O presidente da OAB/MT, Leonardo Pio da Silva Campos, acompanhado do presidente da 7ª Subseção, Gustavo Cardoso, deu posse na noite desta quarta-feira (30) aos membros da diretoria e aos diretores e membros das comissões da Subseção, que abrange os municípios de Mirassol D`Oeste, Curvelândia, São José dos Quatro Marcos, Araputanga, Indiavaí, Glória D`Oeste e Porto Esperidião.
Tomou posse a Diretoria recém-eleita para o triênio 2016-2018 e as comissões que foram formadas para descentralizar os trabalhos da subseção, que conta com o presidente Gustavo Cardoso, o vice-presidente, secretário geral, adjunto, tesoureiro e advogada da Caixa. "A nossa intenção é trazer os colegas dentro da OAB para que nos ajude a administrar e a gerir melhor a 7ª Subseção", afirmou Gustavo Cardoso.
O presidente da OAB/MT, Leonardo Campos destacou a função institucional da Ordem dos Advogados do Brasil de cuidar e zelar pelos advogados mato-grossenses e também de ser advogada da sociedade. "Nesse momento ímpar pelo qual passa o Brasil é fundamental termos uma posição, uma voz de comando da OAB, pois a sociedade espera muito da nossa instituição", disse.
Para o Leonardo de Campos é a partir da OAB que os anseios da sociedade ganham corpo, materializando-se através das comissões, que atuam, além das áreas do direito também representando a sociedade civil organizada.
Durante o ato de posse, o presidente da 7ª Subseção, Gustavo Cardoso, afirmou que a prioridade de sua gestão é o fortalecimento da advocacia através da união de todos. Ele apresentou ao presidente da OAB/MT pedido de designação de um juiz efetivo para a Comarca de Araputanga.
A solenidade foi realizada no plenário da Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos.
Foto: Adevanir Martins
Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.
Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente
Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.